Caro Participante e Assistido,

O PBS TELENORTE CELULAR, Plano de Previdência Complementar, como é de seu conhecimento, está em processo de transição de sua gestão para a Fundação Atlântico.

A transferência do Plano foi aprovada pela PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar, por meio da Portaria PREVIC nº 410/2015, publicada no Diário Oficial da União de 3/8/2015. A Sistel é responsável pela administração do Plano até o encerramento do exercício de 2015 e seu compromisso com os Participantes e Assistidos permanece até a efetiva transferência de gestão do plano.

Após a conclusão do processo, a Fundação Atlântico substituirá a Sistel na administração do referido plano e no seu atendimento.

Como ficará seu PBS TELENORTE CELULAR?

A transferência de gestão não implica na alteração do PBS TELENORTE CELULAR, de forma que serão mantidos os direitos e deveres dos seus Participantes, Assistidos e Patrocinadores, previstos no Regulamento do Plano.

Os Participantes e Assistidos podem ficar tranquilos quanto aos recursos de seu plano, que serão repassados completamente à Fundação Atlântico.

A Fundação Sistel faz a gestão de seus planos de previdência separadamente, o que facilitará a transferência dos recursos à Fundação Atlântico.

Em relação ao PAMA – Plano de Assistência Médica, destinado aos Assistidos, sua gestão continuará sob responsabilidade da Fundação Sistel, mesmo após a conclusão da transferência do PBS TELENORTE CELULAR.

Para você que é Participante ou Assistido do PBS TELENORTE CELULAR, não será necessária qualquer providência neste momento. Você será informado das próximas etapas do processo.

Em caso de dúvidas estamos à disposição por meio da nossa Central de Relacionamento 0800 887 7005.

Cordialmente,

​Rosana Ferreira

 Diretora de Previdência​