Você conhece o Benefício Farmácia? É um dos Programas de Saúde do PAMA/PAMA-PCE que permite a compra de medicamentos prescritos por seu médico, com desconto, na rede de farmácias credenciadas em todo o país.

O Benefício Farmácia foi reformulado e, a partir de 30/11/2016, passa a contar com um novo Parceiro: a Orizon.

O convênio possui mais de 10 mil farmácias espalhadas pelo Brasil onde você pode obter medicamentos com desconto. Para consultar a disponibilidade da rede e os descontos é muito simples:

1. Clique aqui e confira a lista de medicamentos que possuem descontos na rede credenciada. Você pode buscar por laboratório, produto ou apresentação do produto. O Benefício Farmácia oferece descontos de até 60% em alguns medicamentos. Confira a lista e veja se o medicamento que você deseja está contemplado. 

2.
 Clicando aqui você pode consultar a Rede de Farmácias participantes do programa.

3.
Concluiu sua pesquisa e quer comprar o medicamento? Então, vá à farmácia mais próxima que você já localizou onde fica, leve o seu cartão do Bradesco Saúde, pois só com ele em mãos você consegue comprar com o desconto.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos por meio de nossos Canais de Relacionamento: Fale Conosco, na área restrita do nosso Portal Sistel ou em nossa Central de Relacionamento no número 0800 602 1801.