Se você, um familiar ou um amigo tem interesse em abrir um negócio próprio, a oportunidade está batendo à sua porta. Aproveitem para, juntos, conhecerem as oportunidades oferecidas pelo Sebrae e embarquem nesta nova empreitada.

O SEBRAE oferece muitas oportunidades de serviços para quem tem interesse em abrir o próprio negócio, consulte o Portal www.sebrae.com.br/, acesse a área de Empreendedorismo e conheça os cursos gratuitos de ensino a distância, tais como:
• Aprender a Empreender
• Sou um Microempreendedor Individual
• Iniciando um Pequeno e Grande Negócio

Você pode aproveitar a oportunidade para adquirir conhecimento na área de empreendedorismo, aproveitando as dicas de gestão de negócios para quem quer se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI).

Essa parceria* é mais uma ação do Projeto Novo Olhar e tem o objetivo apresentar aos Participantes e Assistidos da Sistel os serviços já oferecidos pelo Sebrae.

*Ressaltamos que a Sistel não possui qualquer responsabilidade ou vinculação financeira e jurídica com as informações prestadas e com os negócios/ projetos que vierem a ser estabelecidos