O mês de maio chegou e com ele aquele friozinho gostoso. Para aquecer o corpo e a alma nada melhor do que um chá quentinho e uma boa leitura. Então, prepare o chá e aproveite a Perfil Sistelde maio!

A dança remonta os tempos antigos e está envolta em uma atmosfera de espiritualidade, prazer e saúde do corpo. Dançar faz bem pra alma. Confira nossa matéria sobre dança na editoria Bem-Estar.

O frio e o tempo seco são ambientes propícios para desenvolvimento das famosas gripes, existem vários tipos, mas a H1N1 merece cuidados especiais, leia algumas dicas na editoria Saúde.

A primavera em Portugal é linda, muito florida e com um clima agradável. Elaboramos um roteiro de lugares incríveis nessa cidade, dá uma olhada na editoria Viagem e embarque nos ares primaveris de Portugal.

Hoje mais do que nunca a regra é economizar! Sabia que existem muitas coisas simples que você mesmo pode fazer e economizar aquela graninha pra gastar em outras coisas? Tem muitas dicas legais na editoria Finanças, confere lá!

Clique aqui e confira mais esta edição da Perfil Sistel.

Desejamos uma ótima leitura!