A Sistel acaba de lançar seu Aplicativo móvel, apresentando funcionalidades e serviços voltados especialmente para seus Assistidos e Participantes. Mais do que uma aproximação, trata-se de uma grande aposta na autonomia e na inclusão digital de seus Aposentados.

Com a novidade, é possível acessar os principais serviços oferecidos pela Entidade, como: solicitação de empréstimos, visualização da rede de credenciados, boleto de utilização, demonstrativo de pagamento do Plano Assistencial, acompanhamento de benefícios, abertura de chamados nos canais de relacionamento e ouvidoria, rentabilidade dos planos, composição da carteira de investimentos entre outros.

Além disso, aqueles que ainda estão contribuindo poderão controlar a evolução do saldo de contas e projetar a renda futura através dos simuladores de aposentadoria. Para alcançar os não adeptos de novas tecnologias, a Sistel idealizou uma navegação agradável, intuitiva e acessível. Assim, a entidade acredita que eles poderão usufruir de todas as vantagens que a ferramenta tem a oferecer.

Para conhecer mais sobre o aplicativo clique aqui

 

Clique aqui para baixar grátis na Playstore!

Clique aqui para baixar grátis na Appstore!