• Como atualizar dados bancários no plano CPqDPrev?

    Aalteração pode ser feita diretamente na área restritia do Portal Sistel www.sistel.com.br e clicar no link "Alterar meus dados". Caso não tenha acesso a Internet, pode solicitar a atualização por carta, será necessário informar: o número do banco, da agência e da conta corrente. A carta deve ser assinada, com firma reconhecida em Cartório. A correspondência deve ser enviada à Sistel junto com a cópia autenticada do seu RG, além da cópia do comprovante bancário. O endereço para envio é: SEPS 702/902 Lt B, Bloco A, Ed. Gen. Alencastro, Brasilia - DF, CEP 70390-025. Quando se tratar de procurador solicitando a alteração, além da carta, com assinatura reconhecida em cartório, é necessário enviar uma cópia autenticada da procuração com data de expedição pelo cartório não superior ao prazo de 6 (seis) meses. É necessário também o envio de cópia autenticada da carteira de identidade do procurador. É importante ressaltar que a alteração de dados bancários só poderá ser feita para os bancos: Santander, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.