E já estamos em junho, meio do ano e, a cada dia, temos a impressão de que o tempo está passando rápido demais. Mas agora, é hora de dar aquela pausa na correria diária e ler as editorias da Perfil Sistel.

Na editoria Bem-Estar falamos sobre a arte que tem como objetivo promover a harmonia entre o céu e a terra.  Quando cada objeto está no seu lugar perfeito a energia circula adequadamente, trazendo bem-estar para todos, estamos falando do Feng Shui, conheça um pouco.

Juros altos são assustadores e as taxas estão exorbitantes. Mas, nada melhor do que planejar o consumo para não cair nas garras dos juros abusivos. Confira algumas dicas na editoria Finanças.

Na sua opinião, qual cidade realiza o melhor São João, Caruaru ou Campina Grande? A bem da verdade, não importa a resposta, o importante mesmo é saber que a maior festa de São João acontece no Nordeste do Brasil e é cheia de encantos, confira na editoria Viagem.

Quantas horas de sono você dorme por noite? Sabia que isso influencia em vários pontos do seu dia a dia? É certo que uma noite bem dormida faz bem para a saúde do corpo e o equilíbrio da mente, confira mais benefícios na editoria Saúde.

Clique aqui e acesse a edição de junho da Perfil Sistel.

Desejamos uma ótima leitura!